Aulas em junho no IEM teste
Notícias
Aulas em junho no IEM

Desde o início da pandemia o IEM vem seguindo as orientações e o calendário estabelecido pelas autoridades estaduais e municipais para a contenção do coronavírus, mantendo o distanciamento físico necessário para esse momento.

 

Assim, avisamos que vamos continuar em junho com nossas aulas online (de instrumento, de canto e com as atividades coletivas em vídeo). Esse procedimento está sendo adotado por importantes escolas de música do nosso país, com as quais estamos trocando informações e experiências durante todo esse período.

 

As respostas positivas quanto a esse novo procedimento vêm nos permitindo dar continuidade ao trabalho com cada vez mais carinho e profissionalismo. Tanto é que estamos abrindo também matrículas para aulas online de violão, bateria, piano, violino e flauta transversal, dirigidas a adultos ou jovens a partir de 15 anos. Os alunos do IEM que pararam por qualquer motivo e desejarem retornar nesta modalidade podem também nos procurar.

 

Consideramos muito importante a colaboração que temos recebido de todos os pais e agradecemos o empenho para que seus filhos mantenham esse importante laço com a música. Esperamos em breve retomar nossas atividades presenciais, obedecendo todo o protocolo exigido pelas autoridades sanitárias.

 

Novidades surgirão. E estaremos aqui para divulgá-las. Para se comunicar com o IEM, escreva para iem@musicaiem.com.br, ou entre em contato com nossa Secretaria pelo telefone (71) 3034-3368 (às segundas e quartas pela manhã, durante o período de isolamento físico).

 

Nós vamos fazer música!

 

Carmen Mettig Rocha

Diretora do IEM