Oficina de Canto IEM teste
Notícias
Oficina de Canto IEM

Quer aprender a cantar ou aprimorar suas técnicas de canto? Então a nova Oficina de Canto promovida pelo Instituto de Educação Musical (IEM) é pra você! Ministrada pela soprano, musicista, professora de canto e fonoaudióloga Lília Falcão, a oficina objetiva desenvolver a voz cantada em grupo, com exercícios técnicos adequados que incluem respiração, apoio e treinamento da emissão do som. Tudo isso utilizando um repertório variado, com apresentações individuais e coletivas em sala de aula. As atividades serão desenvolvidas no IEM sempre às quartas-feiras, às 17h, em turmas de, no máximo, cinco alunos.

 

Lília Falcão em cena, no musical Músicas do Mundo, do IEM - Instituto de Educação Musical. Mestra em Música pela UFBA, especialista em Voz pelo Centro de Estudos da Voz (SP) e musicista, professora de canto e fonoaudióloga também pela Universidade Federal da Bahia, a soprano Lília Falcão é professora de canto do IEM e já participou de masterclasses com importantes nomes em sua área, como os professores Patrizia Morandini (Itália), António Salgado (Portugal), Francisco Campos (São Paulo) e Sabino Martemucci (Itália), dentre outros. Ela atua como solista em oratórios e cantatas de Bach, concertos, recitais e óperas, sob a regência dos maestros José Maurício Brandão, Pino Onnis, Paulo Novais e Pe Hans Bönisch, além, claro, de participar dos musicais promovidos pelo Instituto de Educação Musical (IEM). Atualmente, é integrante do coro Madrigal da UFBA, além de ministrar aulas de Canto e trabalhar na reabilitação e aperfeiçoamento vocal.

 

A Oficina de Canto da Profa. Lília Falcão no IEM será realizada sempre às quartas-feiras, às 17h, em turmas de, no máximo, cinco alunos. Maiores informações podem ser conseguidas pessoalmente com a equipe do IEM, na sua sede na Barra, pelo telefone (71) 3034-3368 ou através do e-mail iem@musicaiem.com.br. As matrículas devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na sede do Instituto (Rua Florianópolis, 160, Jardim Brasil).