Viva Música em 2019! teste
Notícias
Viva Música em 2019!

Quer aprender música este ano? O Instituto de Educação Musical - IEM abriu inscrições para suas vagas remanescentes, para adultos e crianças, nos turnos matutinos e vespertinos! Música para bebês, iniciação musical, oficina de violão para adulto, instrumentos e canto coral são alguns dos cursos oferecidos (confira a relação completa clicando aqui). As matrículas devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na sede do Instituto (Rua Florianópolis, 160, Jardim Brasil). Maiores informações podem ser conseguidas pelo telefone (71) 3034-3368 ou através do e-mail iem@musicaiem.com.br. Restam poucas vagas para nossos cursos em 2019. Não demore!

 

O IEM – Instituto de Educação Musical foi criado em 1992, em Salvador (BA), pela musicista, pedagoga e compositora Carmen Mettig Rocha para ser um centro de educação humana de jovens e adultos através da música. Localizado num lindo e amplo casarão na Barra, em Salvador, ele tem como base pedagógica os fundamentos do Método Willems, uma das principais metodologias aplicadas ao ensino da música em todo o mundo. A Profª Carmen Mettig Rocha foi aluna do Profº Willems e é hoje uma referência internacional na aplicação da sua pedagogia no Brasil.

 

O Instituto oferece aulas nos turnos matutino e vespertino de Iniciação Musical, piano, violino, violão, flauta doce, transversal, bateria e canto, além de turmas específicas de Música para Bebês e cursos para professores de música e de professores de turmas iniciais de escolas regulares, interessados em conhecer e/ou aprofundar conhecimentos sobre a pedagogia musical. Está, também, constantemente reciclando suas atividades, promovendo atividades variadas relacionadas ao universo artístico e ao desenvolvimento pessoal.