Nosso Natal na Varanda foi lindo! teste
Notícias
Nosso Natal na Varanda foi lindo!

Cena do Natal da Varanda no IEM em 2018Foi um concerto de Natal diferente em 2018. Pensamos em usar a varanda e as janelas do Instituto de Educação Musical como palco para as vozes e acompanhamento instrumental dos nossas(os) alunas(os) e professoras(es), e, assim, dividir com tanto com os pais e amigos quanto com nossos vizinhos os sons e as luzes que sempre apresentamos em alguma igreja de Salvador. Ao que parece, a ideia deu super certo!

 

Pontualmente às 18 horas do dia 11 de dezembro a música natalina soou no espaço do IEM (e em todo o Jardim Brasil, na Barra), enquanto as estrelas brilhavam e os corais entravam para iniciar nosso concerto natalino. O narrador abriu com lindas palavras para o público que ocupou as calçadas em frente ao Instituto e nossas janelas viraram molduras para imagens vivas de Anjos, da Sagrada Família e até de Papai Noel!

 

O público se acomodou nas cadeiras distribuídas na calçada em frente ao IEM e muita gente também ficou em pé para acompanhar o repertório natalino com canções conhecidas de todos(as) e outras não tão conhecidas assim. O resultado foi uma festa linda, cheia de participações especiais e muitos aplausos. Já estamos até pensando em ampliar essa festa de dezembro, uma data tão especial na programação anual do IEM, com participações de atores, atrizes e outras ideias de interação que certamente surgirão ao longo de 2019.

 

Mas no momento o que queremos mesmo é agradecer a participação de todas(os) que tornaram essa ideia possível, dando à nossa "casa" o destaque que ela também merece. Um Feliz Natal a todo mundo, em todo o mundo!

Cena do Natal da Varanda no IEM em 2018

Cena do Natal da Varanda no IEM em 2018

Cena no Natal do IEM 2018

Cena do Natal da Varanda no IEM em 2018