Tocando o Coração teste
Notícias
Tocando o Coração

Tocando o Coração é o nome do espetáculo musical que mistura teatro, canto, música ao vivo e dança para comemorar os 25 anos de criação do Instituto Musical da Bahia – IEM.  O espetáculo tem direção artística da musicista Carmen Mettig Rocha e contará com a participação especial do ator Diogo Lopes Filho em cenas criadas a partir de trilhas de cinema de todos os tempos.

 

O repertório foi escolhido entre as lembranças que fazem parte da história do próprio Instituto de Educação Musical, que ao longo dos anos de atividades em Salvador realizou diversos concertos, musicais e atividades públicas, onde boa parte das músicas que compõem o repertório de Tocando o Coração foi interpretada. Ao todo, serão mais de 80 participantes em cena, misturando canto, dança e arranjos instrumentais inéditos para trilhas sonoras de filmes como “A Noviça Rebelde”, “Mary Poppins”, “Cinema Paradiso”, “A Bela e a Fera” e “La La Land”.

 

Atualmente em fase de ensaio, Tocando o Coração será apresentado nos dias 23 e 24 de maio, às 19h, no Teatro SESC-SENAC Pelourinho, com ingressos a R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). No início de maio as vendas serão iniciadas na sede do próprio IEM, na Rua Florianópolis, 160, Jardim Brasil.